Olá Pessoas! Ajuda!!!

Carol Sophia Oliveira

to Grupy-SP - Grupo de usuários Python na cidade de São Paulo
Preciso de ajuda com uma lista simples de exercícios em  Python.
Alguém com tempo disponível e que possa ajudar?

Atenciosamente
Caroline Sofia Oliveira

Onilton Maciel

to grup...@googlegroups.com
Lista para quê?

Matéria de faculdade, processo seletivo? Turma de crianças aprendendo python?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupy-SP - Grupo de usuários Python na cidade de São Paulo" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.

Vanessa Carraro

to grup...@googlegroups.com
Oi Carol, eu sou super super iniciante, mas posso tentar ajudar
O que você precisa ?

--
[...]

11-98731-7003 -TIM
☼ "There is not such thing as coincidence...
      only the inevitable." ☼

Valder Gallo

to Grupy-SP - Grupo de usuários Python na cidade de São Paulo
Tem vários sites em inglês com conteúdo de exercícios ...

Não  sei  se ajuda ... só precisaria traduzir