Hacktoberfest 2019 - VEM PRO OPEN SOURCE VOCÊ TAMBÉM!

Lucas Rafaldini

to Grupy-SP - Grupo de usuários Python na cidade de São Paulo
Olá, pessoal!

Boa tarde!

Estou aqui para convidar todo mundo para o HACKTOBERFEST 2019 que é a melhor oportunidade para :

1 - Começar a programar (quem não é programador);

2 - Começar a contribuir com projetos Open Source e entender o Git;

3 - Tirar o seu projeto da gaveta e por ele para rodar.

O Hacktoberfest consiste de você, basicamente, fazer um cadastro no site deles (https://hacktoberfest.digitalocean.com/) e fazer 4 pull requests durante o mês de Outubro.

Cumprindo essa meta, você já recebe um kit oficial do Hacktoberfest com uma camiseta em edição limitada e outros mimos... mas essa não é a melhor parte!

A parte boa é que você pode fazer tudo isso de casa, mas pode também participar presencialmente em um evento, codando em grupo, tomando um drink e fazendo networking com gente legal que apoia Open Source.

Por isso estou aqui, para chamar você que está em São Paulo para o HACKTOBERFEST HACK NIGHT NO PITÉU!

Lá nós vamos nos reunir, mexer uns nos projetos dos outros e, também, ajudar todos os novatos com contribuição Open Source e Git!

O evento é esse aqui: https://www.facebook.com/events/509036329949869/

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, por favor me enviem!

Espero todos lá!