Python em idioma português Brasil.

Dalberto Garcia

to Grupy-SP - Grupo de usuários Python na cidade de São Paulo
Boa noite.

Estou interessado em aprender a programação em Python como iniciante (básico), porém, não encontrei a versão em português para instalar no windows 10. Ela existe? Se existe alguém pode me passar o caminho para eu baixar.

Se tiver alguma publicação que possa me ajudar agradeço.

Muito obrigado.

Luciano Ramalho

to grup...@googlegroups.com
O interpretador Python, sua biblioteca padrão e sua documentação oficial só existem em inglês.

Já existiram iniciativas para traduzir a documentação, a começar pelo tutorial, mas não sei como andam.

O livro gratuito “Pense em Python” explica tudo desde o começo em português:

Há muitos vídeos sobre Python em português. Pesquise “Python para Zumbis” e “Live de Python” para começar.

Boa sorte!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupy-SP - Grupo de usuários Python na cidade de São Paulo" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.
|  Author of Fluent Python (O'Reilly, 2015)
|     http://shop.oreilly.com/product/0636920032519.do
|  Technical Principal at ThoughtWorks
|  Twitter: @ramalhoorg

Thiago Ferauche

to grup...@googlegroups.com
Caro Luciano e demais colegas, alguém conhece mais dessas iniciativas de tradução da documentação para o português?

Gostaria muito de participar de um projeto como este.

Jessica Temporal

to grup...@googlegroups.com
Oi Thiago!

Existe um grupo no Telegram focado nas traduções: https://t.me/pybr_i18n

Quem quiser se juntar pode ficar a vontade! zero cerimonias!

Abraços

Jessica Temporal