[APyB] Indicados para Prêmio Dorneles Treméa 2013

Álvaro Justen

to grup...@googlegroups.com
Caros,

Estou repassando essa mensagem, enviada originalmente pelo presidente da APyB Osvaldo Santana, para a lista python-brasil:

----- 8< -----

Oi Pessoal,

Abri um formulário para vocês indicarem pessoas que irão concorrer ao Prêmio Dorneles Treméa 2013.

O Prêmio Dorneles Treméa foi criado em 2011 para premiar os membros da comunidade que mais se destacaram e ajudaram a impulsionar o uso da linguagem Python ou a fazer crescer a própria comunidade.

Os indicados serão encaminhados à um comitê formado por membros da diretoria e conselhos da Associação Python Brasil e por ganhadores do prêmio nos anos anteriores.

A premiação acontecerá no último dia da PythonBrasil[9] que acontecerá em Brasília entre os dias 2 e 4 de outubro.

Se você tem alguma indicação a fazer use o formulário disponível em:

http://j.mp/pydeo13

É super rápido e fácil de preencher: basta o nome da pessoa e um breve texto explicando porque essa pessoa deve ganhar o prêmio.

Obrigado,
Osvaldo

PS. Eu tentei criar o formulário de forma a permitir mais de uma indicação mas não sei se isso está funcionando corretamente. Se você quer indicar mais de uma pessoa e o formulário não permitir me avise.

PS/2. As indicações estão abertas para toda a comunidade, portanto, se eu me esqueci de alguém na lista de CC peço que, por favor, reencaminhem essa mensagem.

Álvaro Justen "Turicas"
http://turicas.info/ http://twitter.com/turicas
http://CursoDeArduino.com.br/ http://github.com/turicas
+55 21 9898-0141