Convite - PyTche

Filipe Cifali

to grup...@googlegroups.com
Contexto: Após reunião bem sucedida de ontem(11 membros!!), chegamos ao seguinte ponto:

Melhor parar de usarmos as listas atuais do RS pois estão desfocadas de usuários e se tornaram obsoletas (foi decidido por consenso do grupo) e criarmos a nossa lista própria para iniciarmos a coisa.

Segue convite:

>>> '''

"Reunião quinta-feira (13/12/2012) ás 19:30 até ás 21:30 (+30 min a mais do que o planejado, valeu a pena!"

"Metodologias: Usaremos conforme o desafio proposto, todos concordamos que depende do que será feio para escolhermos isso."

>>> event.next()
"First Blood a definir ainda, mas o horário dás 19:30 ás 21:00, endereço: Av. Independência nº 330 sala 206, confirmaremos em breve!"

Então, fica aberto quem quiser participar do grupo!

--
[ ]'s

Filipe Cifali Stangler

FernandoGeo

to grup...@googlegroups.com
Pessoal, vcs possuem algum calendário de reuniões, encontros...Como estou morando em POA gostaria de participar do grupo. No site do pytche aparece apenas as datas de 2013.
abr.

Gustavo Gawryszewski

to grup...@googlegroups.com
Vai ter o pypoa.org

:-)

Gustavo Gawryszewski
Mobile: +55 51 9456-4554
Website: http://gawry.com
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/gawry
Twitter: http://twitter.com/gawry

FernandoGeo

to grup...@googlegroups.com
Mas não tem vagas para esse evento, mandei um email perguntando ser irão ampliar as vagas, tomara que simm.
valeu

Christian S. Perone

to grup...@googlegroups.com
Te respondi o email lá Luis, só para lembrar que maioria do pessoal do PyTchê está na lista do PyTche [1] e a maioria do pessoal desta lista (grupy-rs) também já migrou para a outra lista.

Abraço !

"Forgive, O Lord, my little jokes on Thee, and I'll forgive Thy great big joke on me."