DjangoGirlsPOA

Filipe Cifali

Jul 18, 2016, 1:28:23 PM7/18/16
to pyt...@googlegroups.com, grup...@googlegroups.com
Estou encaminhando aqui a notícia de um evento que precisa de patrocínio, qualquer spam interno em suas empresas é bem-vindo galera :)

------------

Olá!

Meu nome é Liliane Lewis e sou organizadora do Django Girls em Porto Alegre. Django Girls é uma organização não-governamental global que ajuda mulheres a se envolverem com tecnologia - e as ensina programação.

Vamos fazer nosso próximo workshop em Porto Alegre em 12 e 13 de agosto e adoraríamos que você se envolvesse! Estamos buscando patrocinadores que nos ajudem a cobrir os custos de comida, bebida, transporte e outras despesas relacionadas.

Segue anexo nossa proposta de patrocínio, para que você tenha uma ideia melhor do que é nosso evento. É claro, seria ótimo se pudessemos conversar mais sobre ele, então fique à vontade para entrar em contato.

Tenha um excelente dia!
Liliane Lewis

Em anexo a proposta, não é nada absurdo e qualquer ajuda ajuda o/

--
[ ]'s

Filipe Cifali Stangler
djangogirls.pdf