Canal no Slack

Sergio Oliveira

to grup...@googlegroups.com
Pessoal criei uma conta no Slack para o Grupy-RP (seguindo o exemplo do Grupy-DF).

Quem quiser entrar pra falar de python com a gente e marcar de sair avisem aqui que eu adiciono lá.

Abraços,

--
Sergio Oliveira

Joao S. O. Bueno

to grup...@googlegroups.com
será quwe dá publico no slack?
A gente no tem tido publico ativo nem no irc..
(slack porde ter por padrao uma itnerface mais bonitinha, mas é um
produto - nquanot que irc é um protocolo, ao qual voce pode conectar
varios produtos- incluysive interfaces web bonitinhas)
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupy-RP" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para grupy-rp+u...@googlegroups.com.

Sergio Oliveira

to grup...@googlegroups.com
Boa pergunta JS!

Eu tinha minhas duvidas mas no caso do grupy-df ta funcionando razoavelmente bem.

IRC tem muita gente mais nova que nem sabe o que é... Eu particularmente estou no IRC 24x7 hehehe

Estou tentando diversificar os canais pra ver se temos mais movimento!

--
Sergio Oliveira

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-RP" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-rp+u...@googlegroups.com.

Joao S. O. Bueno

to grup...@googlegroups.com
Legal.

Sabe se veio alguem de RP para o Rupy aqui em Campinas?
O negocio aqui foi um pouco maior do que eu achava que seria - veio
bastante gente de outras cidades.

(minha palestrinha foi legal também)

Rodrigo Savian

to grup...@googlegroups.com
Opa, Legal!!!
Adiciona lá rodrig...@gmail.com

Abraços

Sergio Oliveira

to grup...@googlegroups.com
Pessoal fiz deploy de um heroku app pras pessoas se auto adicionarem:

http://grupyrp.herokuapp.com/

É colocar o email e dar enter ;)

--
Sergio Oliveira

Sergio Oliveira

to grup...@googlegroups.com
João o Marco Rougeth estava aí :)

--
Sergio Oliveira

Marco Rougeth

to grup...@googlegroups.com
Acabou que deu certo o Slack hahaha. Estamos quase fazendo um ano de existência as vésperas do Caipyra, evento organizado pela galera que entrou no grupo! :D