[Happy Hour] Encontro da Galera

Renan Augusto

to grup...@googlegroups.com
Bom dia a todos,

Sou novo na cidade (apenas 4 meses) e gostaria de saber se vocês costumam se encontrar semanalmente, quinzenalmente, mensalmente ou algo do tipo. Atualmente sou dev .NET mas me interesso pela comunidade python e gostaria de conhecer o pessoal de RP para trocar uma ideia e etc.

PS: Sou de São José dos Campos, a sede da Python BR para este ano. Quem sabe possamos combinar algo de ir pra lá. =)

Atenciosamente,

Renan Augusto.

Sergio Oliveira

Jun 22, 2015, 4:51:24 PM6/22/15
to grup...@googlegroups.com
Fala Renan, tudo certo?

Não temos nos encontrado a um boooommm tempo! Vamos animar esse grupo de novo? :D

Estamos pensando em começar a fazer um Dojo de design de algoritmos aqui no escritório pelo menos mensalmente. O que você acha?

Abraços,

--
Sergio Oliveira

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupy-RP" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-rp+u...@googlegroups.com.

Renan Augusto

to grup...@googlegroups.com
Fala Sérgio, tudo certo e por ai?

Poxa, animo sim de agitar a galera. É bom conhecer o pessoal, trocar uma ideia.

Bom, se rolar esses Dojos eu topo sim. Sou iniciante em python mas particularmente pra mim vai ser um grande passo! Fico no aguardo e se precisar de mim para ajudar a organizar as coisas, estou aqui.

Atenciosamente,

Renan Augusto.

Marco Rougeth

to grup...@googlegroups.com
Fala Renan,

Também estou conhecendo a cidade agora! Sou de Brasília. O Sérgio criou um grupo no Slack, daqui a pouco você deve receber um convite no e-mail (:

Abraços,
Marco.

Renan Augusto

to grup...@googlegroups.com
Fala Marcos,

Não sei se você se lembra de mim, mas estivemos na PyBr ano passado. Eu estava no hostel com a Galera do Sul e de BSB inclusive. O Jonathan, Biguá, etc. Não sabia que você estava pra esses lados. Vai ser massa marcar esses encontros ai.

Atenciosamente,

Renan Augusto.

Marco Rougeth

to grup...@googlegroups.com
Claro que lembro! Eu ia ficar na sua casa na RuPy hahaha. Vamos sim!

Abraços.

mateus padua

to grup...@googlegroups.com
Sou de Ribeirão também e gostaria de conhecer a galera que assim como eu trabalha com Python/Django aqui, se vcs combinarem de tomar uma eu to dentro. Aonde que vai ser?

Rodrigo Savian

Jun 23, 2015, 12:49:26 PM6/23/15
to grup...@googlegroups.com
Boa tarde,

Sou de Olímpia-SP e estou a dois anos em Ribeirão.
Animo tranquilamente de tomar uma em qualquer boteco e trocar idéias sobre as experiências do dia-a-dia, e organizar o próximo encontro. O que acham?
Vamos movimentar!!

Abraços

Vinicius Cainelli

Jun 23, 2015, 12:55:51 PM6/23/15
to grup...@googlegroups.com
Eu toparia facilmente, sei que o intuito é fazer um happy hour, mas eu não consigo pois estou morando fora atualmente.
Se fugirmos um pouco do happy hour e fizermos em um fds, eu topo!

Abs.

[...]

Vinicius Cainelli

Jun 23, 2015, 12:56:57 PM6/23/15
to grup...@googlegroups.com
Sérgio,

Bora agendar alguns horários no Doodle [1]?

Abs.

--
Vinicius Cainelli

Marco Rougeth