apresentação

Juliano Naves

to grup...@googlegroups.com
Olá amigos,
Nossa comunidade está crescendo.

Creio que devemos buscar um jeito de expandi-la mais aceleradamente de forma que possamos colaborar e organizar eventos.

Meu nome é Juliano, sou professor de informática do IFRO.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês.

Juan Manoel

to Grupo de Usuários Python de Rondônia
Olá, sou novo aqui em RO conheço alguns programadores python, poucos, então gostaria de saber se em Janerio poderiamos fazer uma reunião da
galera deste GrupyRO no Hackathon da Uniron que estou organizando, atualmente estamos com um pessoal criando um HackaFlag e uma oficina de
Hackathon for Kids(Scratch for arduino) onde o Pessoal da robotica da Escola Major Guapindaia vai ensinar crianças robotica e programação basica,
queria muito poder conhecer você e falar sobre projetos futuros e projetos que faria nossa comunidade python crescer.

Álvaro Justen [Turicas]

to Juliano Naves, grup...@googlegroups.com
Fala, Juliano!

Eu não sou de Rondônia (nem nunca fui aí), mas tenho acompanhado as
comunidades de Python locais da América Latina. Dica: marca um dia de
encontro com a galera, mesmo que seja algo informal (com ou sem
apresentações), só para tomar uma cerveja. ;-)
O importante é não deixar de marcar. Chama todo mundo e vai marcando
sempre, daí a galera acaba aparecendo.
Boa sorte para vocês daí! o/
E caso eu consiga ajudar em algo é só perguntar.

Abração,
Álvaro Justen "Turicas"
http://turicas.info/ http://twitter.com/turicas
http://CursoDeArduino.com.br/ http://github.com/turicas
+55 21 9 9898-0141
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupo de Usuários Python de Rondônia" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-ro+u...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Juliano

to Juan Manoel, Grupo de Usuários Python de Rondônia
Olá Juan,
seja bem vindo.

Atualmente estou afastado do IFRO para qualificação. Apesar disso, dou total apoio a qualquer evento. Sugiro que enviem convites ao IFRO. Vários de nosssos alunos vão adorar a ideia.

Com relação a comunidade Python em Rondônia, quando criei este grupo, o meu interesse era de começar a expansão ao lecionar Python no próprio IFRO, divulgar a linguagem nos eventos da instituição e fundar um hackerspace.

No entanto, devido ao meu afastamento que acabará no próximo ano, não estou no estado e não posso marcar presença nem organizar estes eventos.

De qualquer forma, encorajo todo e qualquer encontro que vise difundir Python e outras tecnologias.

Abraços

Juliano Fischer Naves
Informatics Professor  - IFRO
D.Sc. Student - IC/UFF/Brazil

Please do not send me Microsoft Office/Apple iWork documents. Send OpenDocument instead! http://fsf.org/campaigns/opendocument/
Liberate your documents!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de Usuários Python de Rondônia" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-ro+u...@googlegroups.com.

Juan Manoel

to Juliano, Grupo de Usuários Python de Rondônia
Então atualmente estou em Curitiba cursando Eng Mecatronica porem com um back ground em Redes e em Desenvolvimento Prof, no inicio do ano no Matsuri dei uma Workshop de python for dummis kkkk lembro que na sala tinha umas crianças de uns 8 a 10 anos, aprendendo python kkkk, aqui em Curitiba faço parte do GaragemHacker(hackerSpace daqui), é tive a oportunidade de ver de perto como é um Hackathon for Kids kkkkkkk Crianças aprendem mais rapido que nos, incrivel de fato !