Criando Ambiente Gráfico

Prof. Esp. Anderson Martins

to Grupo de Usuários Python de Rondônia
Olá Galera, sou novo em Python, estou com duvida em como implementar um mini programa que consegui desenvolver em ambiente gráfico, Janelas e botões e tal, para fazer rodar esse código que desenvolvi, alguém pode ajudar?

Marcos Thomaz

to Prof. Esp. Anderson Martins, Grupo de Usuários Python de Rondônia
Implementou em que (Tk, Qt/PySide, Gtk, wxWindow,...)? Qual a dificuldade vc está tendo?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de Usuários Python de Rondônia" dos Grupos do Google.

Marcos Thomaz da Silva
Analista de Tecnologia da Informação

Juliano Naves

to Grupo de Usuários Python de Rondônia
Qual é a sua dúvida, Anderson?
A opção nativa é o Tkinter.
Mas temos diversas outras opções: https://wiki.python.org/moin/GuiProgramming

Prof. Esp. Anderson Martins

to Juliano Naves, Grupo de Usuários Python de Rondônia
Olá, me afastei um pouco, mas consegui resolver, fiz um código para reconhecer um padrão visual em uma determinada imagem, queria colocar esse código em janelas com botoes e tal, usei tkinter, consegui, muito grato e desculpe a demora na resposta.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Grupo de Usuários Python de Rondônia" dos Grupos do Google.

Marcos Thomaz

to Prof. Esp. Anderson Martins, Juliano Naves, Grupo de Usuários Python de Rondônia
Por curiosidade, é algum tipo de OMR (optical mark recognition)?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de Usuários Python de Rondônia" dos Grupos do Google.