Linguagem UML com Python e GUI

Alex do Vale Bezerra

to Grupo de usuários Python - RN
Olá a todos. Eu estou fazendo meu TCC, que é um app, e estou tendo certas dificuldades para fazer o diagrama UML. Para fazer o app, eu estou usando o framework kivy. Nisso, para criar uma tela, eu tenho que usar a classe Screen(), e não sei se devo colocar essas classes, responsáveis por criar as telas e fazer o app rodar, no diagrama UML.

Resumindo... eu devo ou não colocar essas classes no meu diagrama UML ou devo apenas colocar as classes que vão representar algo do mundo real (por exemplo, Pessoa, Carro, etc.)?

Desde já, eu agradeço a quem me ajudar.