Olá bom dia Preciso de ajuda URGENTIMENTE.

Riquelmmy Pedrosa Costa

to Grupo de usuários Python - RN
Eu estou criando uma aplicação usando o django que consiste em pegar uma lista de objetos ordenados pela data em ordem decrescente ou seja o dia de hoje vem primeiro seguido dos dias ontem, anteontem e assim por de ante. Alguém sabe de  um Field lookup
para mim colocar dentro do meu filter() na hora que for pesquisar?

Mayron Cachina

to grup...@googlegroups.com
E ai blz?

Mayron Cachina
Linux User: #508772
http://cachina.com.br

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de usuários Python - RN" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-rn+u...@googlegroups.com.