Como Acessar os atributos da classe UserCreationForm do djnago

Riquelmmy Pedrosa Costa

to Grupo de usuários Python - RN
olá pessoal preciso de uma ajuda aqui
estou criando uma pagina de cadastrar usuario
e apos o usuario se cadastrar o  framework  retorna uma pagina informando que ele se cadastrou e o nome de usuario que ele colocou.
Mas estou com problemas para pegar esse nome,  pois não sei o nome do atributo.

Guilherme Medeiros

to grup...@googlegroups.com
Se vc estiver usando o objeto padrão de usuário, o campo chama username.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de usuários Python - RN" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-rn+u...@googlegroups.com.