Olá galera!

Messias Batista

to Grupy-PB
Olá pessoal,

não sabia que existia uma comunidade Python na Paraíba. Gostaria de saber se ela está localizada em João Pessoa, Campina ou outra cidade. Os membros se reúnem para meetups?

Estava pensando em começar algumas atividades neste sentido com uma colega. Mas, se já tiver algo sendo feito, acredito que podemos contribuir de alguma forma.

Também faço parte do GDG-JP, e poderíamos fazer alguns trabalhos em parceria.

Alguém pode me explicar como anda a comunidade? O que está havendo de trabalhos/atividade/meetups?

Valeu!

Pacelly Berto

to Grupy-PB
A comunidade anda parada, poderíamos pensar em um Python Day, pra dar uma reavivada nos interessados, e em CG eu tenho a possibilidade de conseguir parcerias pra realizar o evento, me manda teus contatos Messias, 83986400549, anota meu whats aí e agente conversa melhor ;)

Vicente Martins

to grup...@googlegroups.com
Olá pessoal, não sei se já encontraram, mas esse grupo é que anda parado. O pessoal da comunidade Python migrou para o PUG PB, o pessoal tem canal no slack (https://grudepb.slack.com) e um canal no telegram (https://t.me/pugpb). Além disso, agora dia 28/10 o pessoal está organizando um encontro para movimentar a comunidade. Mais informações vocês pegam nos canais.

Abraço.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupy-PB" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-pb+u...@googlegroups.com.