Existe algum grupo de programador Python em João Pessoa??

Washington Guimaraes

to Grupy-PB
Sou baiano, morando aqui em Jampa e estudante de ADS-EAD. Estou gostando muito de aprender Python, porém, sindo falta de conhecer pessoas na área para trocar ideia e aumentar a comunidade da linguagem na cidade.
Valeu!!!

Rimenes Ribeiro

to grup...@googlegroups.com, Washington Guimaraes
Olá Washingtion,

   A comunidade tem interagido pelo Slack do grupo de desenvolvedores da paraíba: http://grudepb.herokuapp.com/
Entra lá e manda um olá.

Abraços,
Rimenes Ribeiro.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupy-PB" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-pb+u...@googlegroups.com.

Washington Guimaraes

to Grupy-PB, washin...@gmail.com
Obrigado Rimenes!