alguém pode me ajudar ? não consigo abrir imagens nem em bitmap nem em jpg ou em qualquer outro formato.

renato david

to GruPy-GO
estou estudando em pygame e não tenho muita experiencia. vcs podem me ajudar ?
heeeellllllllpppppp.PNG

Relson

to grup...@googlegroups.com
Boa Tarde Renato, viu se ta achando a imagem mesmo? faz o teste colocando ela tipo n o C: ou então na mesma pasta do font pra vc colocar só ./nomedaimagem.bmp

--
http://grupygo.org
https://www.facebook.com/groups/grupygo/

--
Sebastião Relson

Bruno Barbosa

to grup...@googlegroups.com
Amigo,

O path para sua área de trabalho me parece estar errado... Geralmente é uma boa prática passar o caminho completo.
Já tentou algo como: c:\Users\(username)\Desktop ?

Abs.
--
Bruno Barbosa
Software Engineer