vagas python - Software Engineer (blumenau)

Marcio Alexandre

to grupy-df
[Divulgando]

FAÇA PARTE DA MAIOR STARTUP BRASILEIRA DO SETOR FINANCEIRO! Estamos com 9 vagas para SOFTWARE ENGINEER em Blumenau: Experiência com desenvolvimento Python Experiência avançada em versionamento de código Experiência com arquitetura em micro serviços e testes de software Atuação com produtos 100% digitais Inglês técnico COMPARTILHEM COM SEUS COLEGAS! Mais infos: https://goo.gl/f7b55f

--
Marcio Alexandre

Bruno Barbosa

to GruPy-DF - Grupo de Usuários Python
Serasa? =|

Soube que demitiram um time inteiro depois que entregaram um projeto... É bom especificar caso a vaga seja por projeto ou algo assim

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GruPy-DF" dos Grupos do Google.

Marco Rougeth

to grup...@googlegroups.com
Parece fria isso ai. Também soube do caso, eu não correria o risco.

Marcio Alexandre

to grupy-df
Boas dicas.

Outros pontos a considerar:

- A prova de admissão tem um escopo imenso (eu já desisti de participar logo aqui!). Particularmente achei inadequado, considerando que apenas é uma etapa do processo. Parece que não temos o que fazer e estamos full-time dedicado ao processo deles (no meu caso, não é a realidade).
- Os entregáveis do processo são baseados no negócio do Serasa, e sua solução não tem qualquer garantia de autoria. Grandes empresa (multinacionais) usam a plataforma HackerRank, por exemplo, a qual avalia conhecimentos genéricos, com os quais vc resolve qualquer problema complexo (tb acho mais adequado).

At.,

--
Marcio Alexandre

Gilson Filho

to GruPy-DF
É do Serasa é furada. Não recomendo! Cilada Binoo!

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-df+u...@googlegroups.com.

Para postar nesse grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/grupy-df.

[...]

Desenvolvedor Fullstack
Telefone: (61) 9 8334-2344
linkedintwittergithublink

Magno Junior

to grup...@googlegroups.com
Vixe... essa empresa já ta queimada assim?

Cara, eu temo pelas empresas brasileiras se o interesse dos profissionais de TI em aprender inglês e cair fora do país continuar aumentando.
Não sei se a situação vai ficar insustentável, mas se continuar nesse rumo não vai sobrar muito senior/pleno no mercado nacional.

Gilson Filho