Alguém com experiência com Plone interessado em um freela?

Luis Flavio Rocha

to grup...@googlegroups.com
Amigos,

estou procurando alguém com experiência com Plone para o desenvolvimento
de alguns produtos para o projeto de um cliente.

São funcionalidades bem pontuais que precisam ser desenvolvidas e posteriormente
poderão ser disponibilizadas como software livre.

O desenvolvimento poderá ser remoto.

Quem tiver interesse, por favor, responda esse email contando, de forma bem
resumida, sua experiência com Plone.

Obrigado,
--
Luís Flávio Rocha

“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.” - Carl Sagan