Instalação do Python no Wind10

cesarl...@gmail.com

to Grupo de usuários Python - Bahia
Bom dia a todos!
gostaria da ajuda de vocês estou fazendo um curso de python foi instalar na minha maquina wind 10 64bit esta dando erro na instalação - 0x80070002- o sistema não pode encontra o arquivo especificado, já falei com o suporte da microsoft mas não resolveu, vocês podem me ajudar?.
Desde já muito obrigado!

Luiz Claudio Silva

to grupy-ba
Oi, Cesar.

Tem muito tempo que não instalo Python no Windows, mas não costumava dar problemas. Você está usando o instalador para 64 bits?

[]s, LC

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de usuários Python - Bahia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-ba+u...@googlegroups.com.

Antonio Lopes

to grup...@googlegroups.com
Oi Luiz agradeço pelo  retorno entrei em contato com  suporte da Microsoft e suporte da Python aguardo o retorno do suporte da Python.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tema no grupo "Grupo de usuários Python - Bahia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus temas, envie um e-mail para grupy-ba+u...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/grupy-ba/CADTQB0e0J%2BbY5X55DYB%2BRNzA0zdFCdDBR3HApQvW4WApsM5z1Q%40mail.gmail.com.

Michel Felipe

to Grupo de Usuários Python da Bahia
Olá Antonio, tudo bem?

Estou utilizando o windows 10 e instalei o Python 3 utilizando o Chocolatey. Para isto, basta abrir um prompt de comando (preferencialmente o PowerShell) e executar:

choco install python

Dessa forma será instalado a última versão estável do Python 3, que neste momento é a 3.8.3. Caso não tenha o Chocolatey instalado, siga este guia: https://chocolatey.org/install

Espero ter ajudado :)

--
Atenciosamente

Systems Analyst
Mobile and Game Developer

Kaio Peixoto

to grup...@googlegroups.com
Boa noite Antônio!
Muito provavelmente o problema deve ser por motivo de incompatibilidade da versão baixada com o seu sistema. Recomendo q verifique os requisitos e tente novamente. E não existe um “SAC” da Python para dar suporte, o q existe eh uma comunidade q se ajuda como a nossa aqui.

KOP

Sent from my iPhone