Grupo Python Bahia e Quantitative Trading

Gabriel Sapucaia

to Grupo de usuários Python - Bahia
Boa noite. Gostaria de saber se este é o principal grupo de Python da Bahia? Gostaria de saber se alguém tem o interesse em quantitative Trading?

B T

to grup...@googlegroups.com
eu tenho interesse!!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de usuários Python - Bahia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-ba+u...@googlegroups.com.

Maurício Vieira

to Grupo de Usuários Python da Bahia
[...]

Acho que sim! Se achar um maior, nos conte, pra gente fazer um merge.

--
Omnia bona bonis

Mauricio B. C. Vieira

Vítor E. Andrade, MSc.

to Grupo de usuários Python - Bahia
Boa tarde!

Também tenho interesse no assunto e estou estudando para meu doutorado.