ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!

Carlos Manoel

to Grupo de usuários Python - Bahia
Gente preciso de ajuda por favor, eu comecei a estudar programação(python em exclusivamente), eu nao consigo achar uma forma de estudar as bibliotecas...pq qaundo vou no site do python e muito complicado de ler, teria alguma forma de estudar o modulo mais facil?

Kaio Peixoto

to grup...@googlegroups.com
Bom dia!

A melhor forma de estudar uma biblioteca é pela documentação da mesma. As principais bibliotecas são bem documentadas e escritas, com tutoriais, exemplos etc.

E para complementar o q não falta é vídeo no YouTube com ótima didática. Também tem nosso grupo aqui q pode ir se ajudando.

Qual biblioteca vc está estudando no momento?

Abs
KOP

Sent from my iPhone

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de usuários Python - Bahia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-ba+u...@googlegroups.com.

Carlos Manoel

to grup...@googlegroups.com
A biblioteca é MATH

João Paulo Canário

to grup...@googlegroups.com
Opa, tudo beleza?

Cê já procurou outras fontes além da documentação do Python? da uma olhada nessa aqui.
Pessoalmente, eu acho que pode lhe ajudar um bocadinho nessa parte de aprender "colocando a mão na massa".
Além disso, nada impede também, de usar a documentação oficial do módulo como fonte de consulta.

Abs,

João Paulo Canário
Doutorando em Ciência da Computação - UFBA

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu. Não revele e-mail dos correspondentes: use Cco (Copia Carbonada Oculta) ou Bcc (Blind  Carbon copy). Retire os endereços antes de reenviar, não é complicado ter este cuidado, é respeito ao seu amigo. Dificulte assim, a disseminação de spam, pois diariamente são enviados e-mails indesejados.

Carlos Manoel

to grup...@googlegroups.com
Muito obrg msm!!Você tem alguma rede social pra caso eu precisa de mais ajuda kskskksksk ? Discord, telegram sla

Paulo Sampaio

to grupy-ba grupy
Uma recomendacao que o pessoal indicava bastante pra quem tava comecando: https://www.pycursos.com/python-para-zumbis/

Aprender python sozinho, usando as docs dos modulos nao eh muito facil, esse curso pode te dar uma trilha melhor.

Pode perguntar aqui na lista sempre =)

Boa sorte!

Atenciosamente,
__
Paulo Sampaio

João Paulo Canário

to grup...@googlegroups.com
O curso do Masanori é fantástico para quem ta começando.

E, Carlos, você falou sobre contato e eu lembrei que tem o grupo do telegram do grupy-ba: https://t.me/grupyba.
Além de mim, também tem outras pessoas que podem vir a lhe ajudar tirando suas dúvidas, compartilhando conteúdo, etc.

De toda forma, você pode procurar por joaopcanario nas redes sociais =)

Abraço,