Quais bibliotecas Python são boas ???

ciao henrique

to Grupo de usuários Python - Bahia
Gente, alguém poderia me dizer algumas bibliotecas Python boas para eu estudar, sou iniciante e estou um pouco perdido.

Luiz Claudio Silva

to grupy-ba
Caio,

Python tem muitas bibliotecas, para diferentes fins. Você tem alguma área de interesse específica? De qualquer forma, o site de referência para ter uma ideia de tudo que há seria:

[]s, LC

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de usuários Python - Bahia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-ba+u...@googlegroups.com.

Kaio Peixoto

to grup...@googlegroups.com
Caio, bom dia!

Assino embaixo com o que o Luiz falou. Antes de estudar qualquer biblioteca específica, é importante dominar os conceitos básicos de programação e python: laços for, laços while, dicionarios, listas e outras estruturas de dados, tipos de dados, manipulação, classes, objetos, herança etc...

Te garando que quando dominar esses fundamentos, será muito mais fácil e rápido aprender bibliotecas de área específicas. Existe um mundo de bibliotecas e ninguém sabe de tudo. Com python tem como fazer jogos, desenvolvimento web, análise de dados e até aplicativos mobile. Para cada objetivo desse existem várias bibliotecas dedicadas. Mas antes de tudo, domine os fundamentos.

Este tutorial python tem praticamente tudo que você precisa no momento:

Comece do começo.

KOP