Como posso fazer para transformar meu texto (print) para um arquivo de imagem

Alex victor barreto dos santos

to Grupo de usuários Python - Bahia
Opa galera tudo tranquilo, acabei de entrar no grupo e queria uma ajuda, estou criando um simples programa (para aprendizado mesmo) no qual eu digito um numero inicial e um final e no range ele me printa esses números agora eu queria transformar esses númenos em um arquivo de imagem. Alguém sabe como posso fazer isso? Qual biblioteca devo usar?

Maurício Vieira

to Grupo de Usuários Python da Bahia
Oi Alex,

Tudo bem?
Não vi esse email antes. Pra manipulação de imagens você pode usar o Pillow https://pillow.readthedocs.io/en/stable/

[]'s

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de usuários Python - Bahia" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-ba+u...@googlegroups.com.

Omnia bona bonis

Mauricio B. C. Vieira
+55 11 9 70125571