PoolKey.__new__() got an unexpected keyword argument 'key_key_password'

Vitor Sales

to Grupo de usuários Python - Bahia
Olá, pessoal! Meu nome é Vítor Sales.
Estou desenvolvendo um projeto em python utilizando a biblioteca influxdb, dash e plotly.
Ele estava funcionando normalmente, mas quando tentei executar este script com php, ele acabou lançando este erro -> TypeError: PoolKey.__new__() obteve um argumento de palavra-chave inesperado 'key_key_password' .
Depois que esse erro aconteceu, não consigo executar o script como antes. Percebi que o erro ocorre quando puxo alguma consulta do influxdb no script.
Em outros computadores o script roda normalmente, sem nenhum erro.
Como posso resolver este problema???
TypeError_Python.PNG

João Paulo Canário

to Grupo de usuários Python - Bahia
Olá Vitor, tudo bem?

Seguinte, seria importante você também trazer aqui um exemplo mínimo para que seja possível reproduzir o erro e ajudá-lo com uma solução. Somente o erro não ajuda muito. De toda forma, o erro está informando que estão passando um argumento key_key_password para  a classe PoolKey. Por isso, eu chutaria que você precisa fazer algum tratamento nos argumentos que está passando via php antes de tentar fazer alguma consulta no influxdb.