Erro type object 'esd' has no attribute 'objetcs'

OdColares

to Grupy-AM
Boa tarde aos colega. Precisando de um help com o seguinte erro:
type object 'esd' has no attribute 'objetcs'

Desde de já agradeço a ajuda e tempo dos colegas.

Alguma sugestãoCapturar.PNG:

Marcos Thomaz

to grup...@googlegroups.com
Provavelmente você está tentando chamar o manager "objects" a partir de uma instância de algum model, não de um QuerySet.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupy-AM" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-am+u...@googlegroups.com.

--

Marcos Thomaz da Silva
Analista de Tecnologia da Informação

OdColares .

to grup...@googlegroups.com
Tem alguma dica amigo de como posso fazer para resolver tendo em vista q ainda estou no início da caminhada.

Att: Odair Colares
Analista de TI
to grup...@googlegroups.com
Manda um print do código, ou cola a parte que envolve o erro no pastebin ou dpaste e manda aqui pra dar uma olhada.

OdColares .

to grup...@googlegroups.com
Blz amigo... Assim q chegar em ksa faço. Obg pelo tempo.

Att: Odair Colares
Analista de TI
to Grupy-AM
Urls.PNGView.PNGindex.PNG
Bom dia amigo...Segue como solicitado.

Marcos Thomaz

to grup...@googlegroups.com
Faltou apenas mostrar o que é esd dentro de models.