Preciso de ajuda

Marcos Cruz

to Grupy-AM
Estou desenvolvendo um programinha para extrair dados do excel e preecher esses arquivos em um site.
O problema é o seguinte: o site tem código de verificação.
O que quero é que o programa espere eu digitar o código de verificação que contem 6 números, só depois que o input estiver com os 6 digitos o programa clique no botão para entrar no sistema.

Edmundo Seffair

to grup...@googlegroups.com
Complicado te ajudar só com essas informações...

Att,

Edmundo Seffair
Cientista da Computação

Skype: eseffair
Fb: eseffair

Um empresário tinha uma máquina de fazer cadernos. Bastava alimentar a máquina com papel, apertar um botão e cadernos prontos saíam do outro lado. Aí um dia a máquina quebrou e o empresário chamou o técnico. O técnico foi lá, apertou o botão, colocou o ouvido na máquina, abriu um estojo que levou consigo, tirou um martelinho, bateu com o martelinho na máquina e pronto! A máquina estava funcionando novamente. O técnico cobra então R$ 1.000. O empresário grita “Mil reais por uma martelada? Que absurdo!”. Ao que o técnico responde: “Não. A martelada custou apenas um real. Eu cobrei R$ 999 para saber qual martelo usar, onde martelar e em que ângulo!”.

CONFIDENTIALITY NOTICE:

The contents of this email message and any attachments are intended solely for the addressee(s)

and may contain confidential and/or privileged information and may be legally protected from

disclosure. If you are not the intended recipient of this message or their agent, or if this message

has been addressed to you in error, please immediately alert the sender by reply email and then

notified that any use, dissemination, copying, or storage of this message or its attachments is

strictly prohibited.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupy-AM" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para grupy-am+u...@googlegroups.com.