FW: EZEQUIEL ALMEIDA enviou-lhe o seguinte abaixo-assinado.

1 view
Skip to first unread message

Robert Souza

unread,
Nov 1, 2011, 10:37:18 AM11/1/11
to Adolfo Junior, Agencia LK, Ailton Da Silva, Alessandra Cabral Sousa, Alessandra Amorim Magnago, Alessandra Rangel, Alexandre Capacia IEBV, Alexandre Marchesi (Aracruz), Alexandro Faria, Alexsandro Meireles, Alinne Rezende_Silva, Álvaro Oliveira, Alza Alves, Amanda Queiroz, Amelia, AMP, Ana Paula Lima, analuci...@yahoo.com, Andra Valladares, Anna Eliza, IEBV, Anne Peçanha, Arthurzinho Baiense, IEBV gtr, Brenda Krettli, Brunno Tonoli, IEBV, bruno_p...@hotmail.com, Camila Almeida, Carlinhos Cigano, Carmem Valdetaro, Carol Abreu, Celio Louback, Celio Paula da Costa, Celso Ramalho, Chimbinha Sax/Clarinete, Claudia Bonifacio, Claudio Lourenco, Claudio Melim, Clebao, cleide...@yahoo.com, Cleonice Mariquito, cris_rod...@hotmail.com, Cristina Gaede, Daniel Aleixo, daniell...@hotmail.com, Daniel Lucas, danig...@hotmail.com, Danyela Schonton, Dayana Araujo da Rocha, Débora Bueno Silva, Debora Chiavegatti, Debora Vilar, Deijilany Duarte de Oliveira, dii....@hotmail.com, dir...@yahoo.com, dr...@hotmail.com, dscout...@hotmail.com, edicarl...@hotmail.com, Edilsa Ramos, IEBV Ministerio Infantil, Edimilson Bermudes, Eldglay, Elizabeth Callegari, Elton Mayo, coral IEBV, Emerson Batista, Fabiano Araújo, Fábio (Fabinho) Lucianno, Fabrícia Faria, Fabricio Mindu IEBV, Fagundes Hip Hop, Fernanda Nunes, Fernandinha IEBV, Fernando Fulltime Filmes, fraenze depaula, Franz Junior, g_ma...@hotmail.com, Gabriel Delboni, Geisa Mattos, Gi Valdetaro, Grupo de Oracao IEBV, Guetty Santos, psou...@hotmail.com, lilis...@hotmail.com, keyl...@hotmail.com, anie...@hotmail.com, mmj...@hotmail.com, cila...@hotmail.com, licia...@hotmail.com, michel...@hotmail.com, marthama...@hotmail.com, celia_gome...@hotmail.com, wald...@hotmail.com, lidiab...@live.com, liliad...@hotmail.com, karin...@hotmail.com, jp.jor...@gmail.com, wesl...@live.com, luan...@hotmail.com, prhel...@hotmail.com, ivanm...@ig.com.br, kanog...@gmail.com, knog...@hotmail.com, alfacon...@bol.com.br, prin...@acimpex.com.br, renan...@hotmail.com, lufe...@ig.com.br, josep...@hotmail.com, danilos...@yahoo.com.br, nanayda...@hotmail.com, mirianc...@hotmail.com, este...@hotmail.com, nine_de...@hotmail.com, dayeneb...@hotmail.com, oscarne...@hotmail.com, rpgn...@gmail.com, motte...@bol.com.br, joelson...@tercon-es.com.br, phillipesa...@live.com, ricar...@hotmail.com, renatam...@terra.com.br, samuel...@gmail.com, dayvi...@hotmail.com, paula...@hotmail.com, phill...@hotmail.com, yur...@hotmail.com, luciana_oli...@hotmail.com, cantor...@ig.com.br, wro...@hotmail.com, leonardo...@gmail.com, carlin...@hotmail.com, lalap...@hotmail.com, edmilso...@hotmail.com, jackie...@hotmail.com, dan_t...@hotmail.com, secreta...@hotmail.com, hermi...@hotmail.com, marione...@gmail.com, feliii...@hotmail.com, moniqu...@hotmail.com, duanne...@yahoo.com.br, trarb...@hotmail.com, jefferson...@hotmail.com, darl...@yahoo.com.br, duanne...@hotmail.com, valtei...@hotmail.com, rafa_s...@hotmail.com, paulo.en...@hotmail.com, rafaelr...@hotmail.com, rialis...@ymail.com, lucas_...@hotmail.com, fabric...@gmail.com, smar...@hotmail.com, jval...@hotmail.com, gedielso...@gmail.com, adriel....@hotmail.com, rober...@hotmail.com, jhon.c...@gmail.com, vanda...@hotmail.com, pave...@hotmail.com, ro...@wine.com.br, jacig...@hotmail.com, fabric...@hotmail.com, marcio...@gmail.com, andre.a...@bol.com.br, fabricio...@terra.com.br, rafal...@hotmail.com, denis...@hotmail.com, camilama...@hotmail.com, vinicius_...@hotmail.com, fil...@hotmail.com, joaovi...@hotmail.com, henri...@gmail.com, abner...@gmail.com, will9...@hotmail.com, anderso...@r7.com, andr...@hotmail.com, juni...@gmail.com, adm.g...@yahoo.com.br, ufesmusica...@gmail.com, gleyd...@hotmail.com, dilciane...@bol.com.br

Ola amigos, colegas e irmaos em Cristo.

Reenvio o email a seguir e os animo a que assinem a petição.  Creio que seja do interesse de todos.  A questao eh tirar esse tempo minimo para exercer a nossa cidadania em prol de melhoras que todos queremos e ansiamos ver acontecer em nosso país.

Obrigado

Robert



Meus Amigos,

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online:

«INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVA A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE»

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15216

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.

Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15216 e divulga-o por teus contatos.

Obrigado.
EZEQUIEL ALMEIDA

Esta mensagem foi enviada por EZEQUIEL ALMEIDA (ezequiel...@live.com), através do serviço http://www.peticaopublica.com.br em relação ao abaixo-assinado http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15216
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages