Não ame as coisas... Ame a Deus! Lindooooooo!!!

1 view
Skip to first unread message

Elizabeth Callegari

unread,
May 26, 2011, 1:37:26 PM5/26/11
to Grupo de oração IEBV

 

Paz meus irmãos,
 
Assistam esse video! Deus falou muito comigo...

É um pouco longo, mas vai valer a pena!
 
Não ame as coisas... Ame a DEUS!
 
Deus te abencoe sempre!!!
 
Saudades gigantescas! Amo vocês...

Lud
 

andre pavao

unread,
May 26, 2011, 7:49:23 PM5/26/11
to grupodeor...@googlegroups.com
Nossa, Beth, adorei esse vídeo... é uma reflexão para todos nós cristãos...
Fiquem na paz...
 
--
Att,

André Luiz Rodrigues Pavão
Aspirante a 2º Oficial de Náutica
Oceanógrafo
(27) 8116 0074 Tim ES
(21) 7909 6379 Tim RJ
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages