[Cascavel Bikers] Rebocando um Caminhão com Bikes

0 views
Skip to first unread message

Giovane

unread,
Oct 19, 2014, 3:05:54 PM10/19/14
to grupoc...@googlegroups.com
Isso é Peru...... pra que outro veículo pra rebocar??? imagina o prejuizo com aquelas bikes lá em cima....



--
Postado por Giovane no Cascavel Bikers em 10/19/2014 12:05:00 PM
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages