HAPPY HOUR PETI

1 view
Skip to first unread message

Leticia Sena

unread,
Jun 10, 2016, 4:42:11 PM6/10/16
to grupo_peti_cc_.
Galera, passando pra lembrar que é amanhã nosso happy hour pra gente conversar e conhecer mais todo mundo... Seria bom que todos fossem. Vai ser na casa do Zzeks e o endereço está no grupo do slack. Vai ser uma pré pra festa do Brejão, mas não necessariamente todos irão para o brejão. Além disso também é aniversário de petiano (:

--
                      Leticia Lopes de Castro Sena
                 Graduando em Ciência da Computação
                       PETI Computação e Sistemas
                     UFLA
                       (35) 9260-1611 / TIM


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages