Reunião de Amanhã

0 views
Skip to first unread message

João Viola

unread,
Jul 7, 2014, 2:17:25 PM7/7/14
to FAEM, Elaine Cristina - Professora, Juliana Alves
Pessoal, 


com o jogo amanhã não teremos reunião do grupo.

Poderíamos marcar para quinta feira na parte da manhã?

um abração 

João Viola

Jhenifer Silva

unread,
Jul 7, 2014, 2:45:07 PM7/7/14
to João Viola, FAEM, Elaine Cristina - Professora, Juliana Alves
Prezado orientador, professor doutor João Ricardo Viola dos Santos :) :
Gostaria muito de me encontrar com vcs na quinta de manhã, porém terei aula de Narrativas o dia todo.
Minha professora é muito exigente e não permite que eu me ausente das aulas, logo não poderei comparecer à reunião!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços!!

Juliana Alves

unread,
Jul 7, 2014, 5:36:35 PM7/7/14
to grupo...@googlegroups.com
No período da manhã eu tb não posso... Só posso a tarde.




Date: Mon, 7 Jul 2014 15:17:25 -0300
Subject: Reunião de Amanhã
From: jr.viol...@gmail.com
To: grupo...@googlegroups.com; elaine...@ibest.com.br; jullyan...@hotmail.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages