Sobre o congresso de grupos colaborativos...
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Zionice G. Martos Rodrigues" <
zio...@gmail.com>
Data: 06/04/2015 16:08
Assunto: [Profs Mat:8123] Fwd: III SIMPÓSIO
Para: "prof. Santinho" <
santi...@hotmail.com>, <
pro...@googlegroups.com>, "Marcelo Bonetti" <
bonet...@gmail.com>, "Silvia Regina Vieira da Silva" <
silvia...@mat.feis.unesp.br>
Cc:
Prezados colegas, peço ampla divulgação.
Estamos na reta final!!! As inscrições com trabalho encerram-se no dia 15/04.
O PAEP (Programa de Apoio a Eventos no País) da Capes concedeu-nos apoio financeiro para a realização do III SIMPÓSIO
NACIONAL DE GRUPOS COLABORATIVOS E DE APRENDIZAGEM DO PROFESSOR QUE ENSINA
MATEMÁTICA, sendo assim comunicamos aos interessados que inscrições em
grupos terão desconto. Cada 5 (cinco) inscrições, uma é grátis.
Para isso, é preciso enviar para o e-mail: iiisimpos...@gmail.com os 4 (quatro) comprovantes de depósito
discriminando no e-mail o nome dos 5 (cinco) participantes e indicando qual
deles receberá a gratuidade da inscrição.
Informações: sbe...@gmail.com
Homepage: http://sbempaulista.org.br/iii-simposio/
--
Profa Dra Zionice Garbelini Martos Rodrigues
Coordenadora do Curso de Formação Pedagógica
Coordenadora PIBID Matemática
--
Para respostas muito específicas, por favor responda diretamente ao autor. Isso evita encher a caixa de e-mails dos outros membros.
Para membros postarem neste Grupo:
pro...@googlegroups.com
Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo:
http://www.leoakio.com
Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/
Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, ou para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
leo....@yahoo.com.br