Boa noite, pessoal
Na próxima reunião, no momento destinado as discussões das pesquisas do grupo, vou falar um pouco da minha pesquisa para vocês. Em especial quero discutir um capítulo que acabei de escrever. Nele apresento cinco noções do MCS e analisando os textos que o Romulo citou em alguns artigos trago legitimidades das produções daqueles autores para ler o MCS. Em anexo envio um recorte desse capítulo para quem quiser (e puder) fazer uma leitura prévia (e fazer sugestões, críticas...).
Abraço, até quinta...
_______________________
João Pedro A Paulo
PS.: Se alguém quiser ler o capítulo inteiro e dar mais pitacos é só me falar que envio o texto completo. Eu agradeço!!!