Pessoal,
Julio já postou o livro no dropbox pelo grupo.
Estudem bem o texto. Vamos discutir esse livro inteiro.
Todos (inclusive os de fora) estão convidados para estudar o texto.
um abração
Semana que vem estaremos no FAEM, com lanchinho.
um abração
João Viola