Enviei segunda este artigo para leitura. Porém, hoje fui conferir em meus emails e não encontrei o texto, então acreditei não ter enviado no email correto. Vou reenviar apenas para terem em mãos, caso queiram. Vou fazer
uma apresentação, pois não há mais tempo para leitura.
Abraços!
Boa tarde!
Como combinamos, segue um texto para nossa próxima interação.
Abraços!