Encontro do Grupo no mês de agosto

0 views
Skip to first unread message

João Viola

unread,
Aug 12, 2016, 9:56:32 AM8/12/16
to FAEM
Prezados, 

infelizmente ontem tive inúmeros problemas burocráticos e não pude participar do grupo. Imaginem minha irritação com isso.

Na semana que vem temos o SESEMAT e na próxima irei para Cuiabá no ENDIPE. Dessa maneira, não teremos encontros do grupo esse mês. Nosso grupo voltará dia 01/09.

Tarefas para o grupo:

Ler e estudar os capítulos 4, 5 e 6 do Livro do Home Bhaba (Júlio, vc poderia mandar por gentileza). Um por semana.

Na semana do dia 01, mandarei uma dinâmica para discutirmos os três capítulos. Por isso, estudem os três capítulos e se prepararem para apresentarem cada um dos três capítulos.

Marcarei orientações para semana que vem.

um abração

João Viola


Larissa Ávila Santana

unread,
Aug 12, 2016, 10:18:50 AM8/12/16
to João Viola, FAEM
Oi, Viola.
Tudo bem?
Ontem o Magno comentou que não recebe os emails do FAEM.
Veja se todos do grupo estão cadastrados neste email.
Abraços!

Enviado do meu iPhone

João Viola

unread,
Aug 12, 2016, 10:37:36 AM8/12/16
to Larissa Ávila Santana, Magno Rodrigo, FAEM
Magno, 

retirei e add vc novamente.

Veja se está recebendo.

um abração 

João Viola
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages