Prezados,
infelizmente ontem tive inúmeros problemas burocráticos e não pude participar do grupo. Imaginem minha irritação com isso.
Na semana que vem temos o SESEMAT e na próxima irei para Cuiabá no ENDIPE. Dessa maneira, não teremos encontros do grupo esse mês. Nosso grupo voltará dia 01/09.
Tarefas para o grupo:
Ler e estudar os capítulos 4, 5 e 6 do Livro do Home Bhaba (Júlio, vc poderia mandar por gentileza). Um por semana.
Na semana do dia 01, mandarei uma dinâmica para discutirmos os três capítulos. Por isso, estudem os três capítulos e se prepararem para apresentarem cada um dos três capítulos.
Marcarei orientações para semana que vem.
um abração
João Viola