Reunião de Quinta

3 views
Skip to first unread message

João Viola

unread,
May 21, 2013, 8:07:54 PM5/21/13
to FAEM
Pessoal, 

td bem?

conversei com Jader hj a tarde e decidimos fazer a reunião de quinta para discutir os projetos do Mauro e Darlyssom.

A ideia surgiu visto que teremos um seminário e que para discutir o MCS precisamos de mais tempo.

um abração 

João Viola
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages