Fwd: Reunião em Jataí - Sobre envios de trabalhos

0 views
Skip to first unread message

João Viola

unread,
Aug 10, 2016, 2:04:05 PM8/10/16
to FAEM
Pessoal, 

olhem com cuidado.

é sobre o envio de trabalhos para reunião do Sigma-t

um abração 

João Viola
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: João Pedro A de Paulo <jpade...@gmail.com>
Data: 10 de agosto de 2016 11:46
Assunto: Reunião em Jataí - Sobre envios de trabalhos
Para: Lista Sigma-t <sig...@googlegroups.com>


Boa tarde pessoal,

em anexo enviamos as diretrizes para envio de trabalho para nosso evento aqui em Jataí. Pedimos a todos que divulguem em seus grupos e também em suas universidades, lembrando que uma parte do evento - incluindo a apresentação de trabalhos concluídos - será aberto para pesquisadores que não fazem parte do Sigma-t.

Chamamos a atenção para as duas opções de envio de trabalhos: trabalhos concluídos serão apresentados no sábado de manhã, seção aberta ao público, e trabalhos em andamento serão apresentados no sábado a tarde, seção fechada ao grupo.


Em caso de dúvidas estamos à disposição,
_________________________________
João e Adelino

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Sigma-t" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sigma-t+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Submissão de trabalhos.pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages