Próxima Reunião do Grupo

0 views
Skip to first unread message

João Viola

unread,
Oct 15, 2013, 7:16:21 PM10/15/13
to FAEM
Olá Pessoal, 

nossa próxima reunião será no dia 23/10 as 8h00 (possivelmente no mestrado. Envio novo e-mail para confirmar)

A ideia é discutirmos o texto do Arthur Powel (sobre videos) e assistir o seminário do Mauro sobre a dissertação dele.

Mauro, seria interessante vc mandar seu artigo do EBRAPEM para o pessoal ler e ter mais contribuições para vc.

Darlysson fará uma apresentação do texto do Arthur. Entretanto, gostaria de frisar que todos nós devemos estudar o texto para a discussão. 

um abração   

João Viola
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages