Olá Pessoal,
nossa próxima reunião será no dia 23/10 as 8h00 (possivelmente no mestrado. Envio novo e-mail para confirmar)
A ideia é discutirmos o texto do Arthur Powel (sobre videos) e assistir o seminário do Mauro sobre a dissertação dele.
Mauro, seria interessante vc mandar seu artigo do EBRAPEM para o pessoal ler e ter mais contribuições para vc.
Darlysson fará uma apresentação do texto do Arthur. Entretanto, gostaria de frisar que todos nós devemos estudar o texto para a discussão.
um abração
João Viola