I'm back

0 views
Skip to first unread message

João Viola

unread,
Aug 7, 2019, 11:34:33 AM8/7/19
to FAEM
Olá Pessoal, 

como estão?

Falem a verdade: todos morrendo de saudades, kkkkkkk

estou estabelecido agora, com casa e internet. Tá Frio pra caramba aqui.

vamos marcar orientações a partir da semana que vem. Farei com todos.

Meus horários estão complicados ainda, então marcarei um horário específico para a próxima semana.

Horário MS Campo Grande: 15h00-17h00 (Seg a sexta). Aqui será na aparte da noite (21h00-23h00)..

Depois desta semana, marcaremos outros horários. Quero deixar um dia fixo.

Me escrevam pelo e-mail.

Um abração a todos

Vamos marcar tbm um dia de reunião de grupo com todos.

João Viola


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages