Olá Pessoal,
como estão?
Falem a verdade: todos morrendo de saudades, kkkkkkk
estou estabelecido agora, com casa e internet. Tá Frio pra caramba aqui.
vamos marcar orientações a partir da semana que vem. Farei com todos.
Meus horários estão complicados ainda, então marcarei um horário específico para a próxima semana.
Horário MS Campo Grande: 15h00-17h00 (Seg a sexta). Aqui será na aparte da noite (21h00-23h00)..
Depois desta semana, marcaremos outros horários. Quero deixar um dia fixo.
Me escrevam pelo e-mail.
Um abração a todos
Vamos marcar tbm um dia de reunião de grupo com todos.
João Viola