Olá Pessoal, td bem ?
Olhando o tanto de coisas que vcs e eu temos que fazer e já não tendo um pique das madrugadas, decidi cancelar as reuniões de dezembro do FAEM este ano.
Com a greve, todas as interpeles deste ano, está tudo muito corrido.
Marquem orientações comigo. Focarei nos trabalhos da Jhenifer e Edivagner.
Claro que a confraternização de final de ano está de pé.
Vamos conversando por e-mail.
um abração a todos
João Viola