Olá, pessoal, tudo bem?
Escrevo para convidá-los a se inscreverem e submeterem trabalhos ao XIII SESEMAT.
Nosso evento vai acontecer nos dias 08 e 09 de agosto de 2019 e tem como público alvo alunos de graduação e pós-graduação interessados em Educação Matemática, professores da educação básica e superior e pesquisadores da área.
Serão duas modalidades de trabalho: artigo completo, a ser apresentado como comunicação oral, e resumo expandido, apresentado como pôster.
As inscrições e submissões de trabalhos estão abertas!
O prazo para a primeira faixa de valores é 10/06 e para a submissão de trabalhos, 18/06.
Peço ajuda a todos na divulgação do evento bem como na mobilização para inscrição e submissão de trabalhos. O evento é promovido por todos nós e para todos nós!
O dinheiro das inscrições nos ajuda a trazer palestrantes e arcar com as demais despesas, então peço a gentileza de fazerem suas inscrições com a brevidade que for possível!
Temos desconto para sócio SBEM!
Conto com a participação e colaboração de vocês!
Obrigada!!
Abraços,
Cida.
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PPGEdumat_UFMS" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para
.
.
.
.