Povo,
quando saio das reuniões parece que eu deleto as cosias que tenho que mandar.
sério mesmo.
Lembrei agora vendo o zap zap. Temos que eleger alguém para mandar os textos.
VAmos fazer isso na próxima semana.
Como demorei para mandar, vamos estudar apenas um texto. Pode ser?
um abração a todos e ótimo fim de semana.
João Viola