Olá Pessoal,
conversei com mais alguns, fiz uma seleção aqui e acho que pode ser melhor estudarmos o livro: O que é Filosofia.
É tenso, diferente. Peço que todos agarrem o livro com as duas mãos.
Convidaremos pessoas para fazer algumas conversas com a gente.
Assim, àqueles com mais intimidade, formulem perguntas, propostas de discussões e comentários.
Comecemos pela introdução e com esse vídeo.
Criarei um espaço com as coisas que tenho.
um abração a todos e nos vemos na quinta.
vídeo
compartilhei com vcs minha pasta de deleuze
João Viola