De: Bruno Jürgensen <brunoju...@gmail.com>
Enviada em: quinta-feira, 2 de setembro de 2021 19:35
Para: Regina Buriasco <reginab...@gmail.com>
Assunto: Tese
Boa noite professora,
Tudo bem?
Meu nome é Bruno e a senhora assistiu e comentou durante a defesa de minha tese que tinha interesse em lê-la. Sendo assim, compartilho o documento com a senhora, em sua versão final devidamente aprovada. Ainda não foi possível disponibilizar um link de acesso via repositório oficial da UNICAMP, pois estão migrando de sistema (o que tem gerado atrasos nas publicações). Em todo caso, encaminho em anexo para apreciação.
Abraços
Bruno