Bom dia professor
Venho aqui desculpar-me pela minha falta da última reunião que foi inviável me ausentar do meu trabalho. Para a próxima reunião já está tudo encaminhado para me deslocar.
Sem mais, agradeço a compreensão!
Cleiton Ramos
Em sábado, 12 de março de 2016 17:11:20 UTC-3, João Viola escreveu:.