Oi pessoal!
Segue a tese da Edilaine. Os capítulos 5 e 6 são bem curtinhos e interessantes: falam de uma nova perspectiva para o trabalho com a análise da produção escrita.
Se puderem ler, será legal para discutirmos na terça.
Desculpem enviar só hj, mas eu havia me esquecido rsrsrs
Abraço!