texto da Edilaine

3 views
Skip to first unread message

Jhenifer Silva

unread,
Sep 7, 2014, 2:55:30 PM9/7/14
to FAEM, Elaine Braga
Oi  pessoal!
Segue  a tese da Edilaine. Os capítulos 5 e 6 são bem curtinhos e interessantes: falam de uma nova perspectiva para o trabalho com a análise da produção escrita.
Se puderem ler, será legal para discutirmos na terça.
Desculpem enviar só hj, mas eu havia me esquecido rsrsrs
Abraço!
2014_Tese_Edilaine Regina dos Santos.pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages