CONVITE FORMATURA

1 view
Skip to first unread message

Rebeca Aquino Sá Barreto

unread,
Mar 25, 2012, 11:26:25 AM3/25/12
to grupo-j...@googlegroups.com
Galera,

Segue em anexo meu convite de formatura a ser realizado no dia
11/04/12 no Centro de Convenções às 20:00hrs. Enviei o convite
completo, mas o e-mail retornou, portanto, reenvio novamente apenas c/
a parte da msg...
Conto c/ a presença de todos!

Atc,

Rebeca Sousa

FORMATURA BECA.jpg

Nubia dos Reis Pinto

unread,
Mar 25, 2012, 7:41:15 PM3/25/12
to grupo-j...@googlegroups.com
Olá Beca, que lindo! Estou muito feliz por você. É um caminho árduo mesmo, mas com perseverança e ajuda do nosso Deus conseguimos vencer. Desejo felicidades, sorte e muito sucesso! Você merece!

Bjs

Nubia



--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupo Jovemtral" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grupo-j...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupo-jovemtr...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupo-jovemtral?hl=pt-BR.


Rebeca Aquino Sá Barreto

unread,
Mar 25, 2012, 11:22:41 PM3/25/12
to grupo-j...@googlegroups.com
Obrigada, Núbia!

Saudades minha linda! Bjsss

Rebeca

Em 25 de março de 2012 20:41, Nubia dos Reis Pinto
<nubia...@gmail.com> escreveu:

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages