Segue em anexo meu convite de formatura a ser realizado no dia
11/04/12 no Centro de Convenções às 20:00hrs. Enviei o convite
completo, mas o e-mail retornou, portanto, reenvio novamente apenas c/
a parte da msg...
Conto c/ a presença de todos!
Atc,
Rebeca Sousa
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupo Jovemtral" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grupo-j...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupo-jovemtr...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupo-jovemtral?hl=pt-BR.
Saudades minha linda! Bjsss
Rebeca
Em 25 de março de 2012 20:41, Nubia dos Reis Pinto
<nubia...@gmail.com> escreveu: