Presença Culto x EBD

1 view
Skip to first unread message

Marcio Sousa

unread,
May 20, 2012, 7:38:24 PM5/20/12
to grupo-j...@googlegroups.com
Olá pessoal, boa noite!!!

Estamos com uma nova dinâmica aos domingos na Central. Agora estamos iniciando o culto das 09:00 as 10:00 e a EBD das 10:00 as 11:00h!! Estou sentindo a falta de muitos jovens em ambos os horários. Vamos fazer um esforço para estarmos mais presentes pois os estudos tem sido maravilhosos. Precisamos fazer uma Juventude forte e atuante, e isso só depende de nós!!

Espero poder contar com cada um de vocês!!!! 

Deus continue a nos abençoar,

Pr. Márcio Sousa

daiana trindade dos santos

unread,
May 20, 2012, 9:22:59 PM5/20/12
to grupo jovemtral

Valeu meu pastor!!

Estão bons sim! 
Um abraço


From: marcio_...@hotmail.com
To: grupo-j...@googlegroups.com
Subject: Presença Culto x EBD
Date: Sun, 20 May 2012 23:38:24 +0000
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupo Jovemtral" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grupo-j...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupo-jovemtr...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupo-jovemtral?hl=pt-BR.

Miguel Calmon

unread,
May 20, 2012, 11:30:23 PM5/20/12
to JovemTral
Esse novo horário está ótimo!!!!


From: daitr...@hotmail.com
To: grupo-j...@googlegroups.com
Subject: RE: Presença Culto x EBD
Date: Mon, 21 May 2012 01:22:59 +0000

FILIPE MILET

unread,
May 21, 2012, 7:17:49 AM5/21/12
to grupo-j...@googlegroups.com
Então, essa alteração foi algo que sugerimos anteriormente e havia sido uma possibilidade descartada, lembram?!
Mas está bom sim!!

Agora é só melhorarmos individualmente pra o resultado refletir no grupo!!
É isso...
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages