Olá pessoal, boa noite!!!
Estamos com uma nova dinâmica aos domingos na Central. Agora estamos iniciando o culto das 09:00 as 10:00 e a EBD das 10:00 as 11:00h!! Estou sentindo a falta de muitos jovens em ambos os horários. Vamos fazer um esforço para estarmos mais presentes pois os estudos tem sido maravilhosos. Precisamos fazer uma Juventude forte e atuante, e isso só depende de nós!!
Espero poder contar com cada um de vocês!!!!
Deus continue a nos abençoar,
Pr. Márcio Sousa