Reunião 31/01

0 views
Skip to first unread message

Miguel Calmon

unread,
Feb 1, 2012, 10:19:56 AM2/1/12
to JovemTral
Pessoal, ontem achei que não teria mais reunião e acabei indo para a despedida do irmão Jô.
Queria saber o que aconteceu na reunião de ontem...


FILIPE MILET

unread,
Feb 6, 2012, 5:58:26 PM2/6/12
to Grupo Jovemtral
Galera, ficou decidido que pra a reunião do dia 11/02 [próximo sábado]
faremos apresentação das tribos, apresentaremos as atividades que
iremos realizar no ano e aproveitaremos para conhecer os novos jovens
da igreja, para isso quem já está consolidando deve acertar com seus
discípulos pra participarem desse evento.

Raquel, que tipo de lanche [de baixo custo] podemos fazer pra ser
servido?! Nos ajuda a pensar em algo?!

Voltamos a nos reunir quarta-feira [08.02] pra acertamos o que faremos
no sábado!

É isso!!

Ivana Celi Luna

unread,
Feb 6, 2012, 6:14:21 PM2/6/12
to grupo-j...@googlegroups.com
Pessoal, estava meio ausente, mas podem contar comigo... tou de volta!
Miguel, vc estará amanhã na igreja? Precisamos nos reunir.


Celi Luna
8809-0849

 
> Date: Mon, 6 Feb 2012 14:58:26 -0800
> Subject: Re: Reunião 31/01
> From: lipito...@gmail.com
> To: grupo-j...@googlegroups.com
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupo Jovemtral" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para grupo-j...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupo-jovemtr...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/grupo-jovemtral?hl=pt-BR.
>

Rachel Lima

unread,
Feb 6, 2012, 6:19:57 PM2/6/12
to jovemtral
Com a velha listinha de colaboração? rsrs


From: icpl...@hotmail.com
To: grupo-j...@googlegroups.com
Subject: RE: Reunião 31/01
Date: Mon, 6 Feb 2012 23:14:21 +0000

Rachel Lima

unread,
Feb 6, 2012, 6:21:58 PM2/6/12
to jovemtral
Ah! Dá próxima vez vou fingir que não é comigo viu líder?
Beijos dispostos
RACHEL 
rsrsrs


To: grupo-j...@googlegroups.com
Subject: RE: Reunião 31/01
Date: Tue, 7 Feb 2012 02:19:57 +0300

Miguel Calmon

unread,
Feb 6, 2012, 6:44:54 PM2/6/12
to JovemTral
Eu tenho um culto no lar às 19 horas lá na área da congregação. Devo chegar na igreja para a reunião por volta das 20:30.

Teremos reunião terça ou quarta-feira?



From: icpl...@hotmail.com
To: grupo-j...@googlegroups.com
Subject: RE: Reunião 31/01
Date: Mon, 6 Feb 2012 23:14:21 +0000

daiana trindade dos santos

unread,
Feb 6, 2012, 6:47:00 PM2/6/12
to grupo jovemtral


Quarta mesmo Miguel pois amanha será a aula inaugural do CECOP!



assinatura


To: grupo-j...@googlegroups.com
Subject: RE: Reunião 31/01
Date: Mon, 6 Feb 2012 23:44:54 +0000

Miguel Calmon

unread,
Feb 6, 2012, 7:53:51 PM2/6/12
to JovemTral
Obrigado Dai..

Celi, quarta-feira estarei no culto da congregação até às 20 horas. Chego na igreja umas 20:15.

To: grupo-j...@googlegroups.com
Subject: RE: Reunião 31/01
Date: Mon, 6 Feb 2012 23:47:00 +0000

Ivana Celi Luna

unread,
Feb 7, 2012, 7:55:20 AM2/7/12
to grupo-j...@googlegroups.com
Sim... mas hoje vc estará por lá???

Celi Luna
8809-0849

 



From: miguel...@hotmail.com
To: grupo-j...@googlegroups.com
Subject: RE: Reunião 31/01

Date: Tue, 7 Feb 2012 00:53:51 +0000

Tiago Santos

unread,
Feb 8, 2012, 9:48:57 AM2/8/12
to grupo-j...@googlegroups.com
.

Galera, o bicho tá pegando aqui na Caixa Dágua, já rolaram 2 mortes e arrastões (ataque terrorista de pobre).. tem até helicópteros. "Quem vai sair de casa hoje é o coelho!"




_____

Tiago Santos.. ¬¬

Ivana Celi Luna

unread,
Feb 8, 2012, 12:29:51 PM2/8/12
to grupo-j...@googlegroups.com
rpz... eu n sou coelho, mas vou sair... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Celi Luna
8809-0849

 



From: tiagopa...@gmail.com
Date: Wed, 8 Feb 2012 12:48:57 -0200
Subject: Re: Reunião 31/01
To: grupo-j...@googlegroups.com

Tiago Santos

unread,
Feb 8, 2012, 1:50:46 PM2/8/12
to grupo-j...@googlegroups.com
.


Vai mesmo Celi? Se rolar carona eu vou! Eu tava me referindo a descer de ônibus!




_____

Tiago Santos.. ¬¬

Ivana Celi Luna

unread,
Feb 8, 2012, 3:29:28 PM2/8/12
to grupo-j...@googlegroups.com
entao vamos, gatinho! =)

Celi Luna
8809-0849

 



From: tiagopa...@gmail.com
Date: Wed, 8 Feb 2012 16:50:46 -0200

Grupo Jovemtral

unread,
Mar 5, 2012, 7:53:16 PM3/5/12
to Grupo Jovemtral
Galera, haveria a possibilidade de nos reunirmos na próxima sexta-
feira [dia 09/03] pra tratarmos, principalmente, do Entardecer!?

No aguardo!!

Marcio Sousa

unread,
Mar 6, 2012, 6:19:39 AM3/6/12
to grupo-j...@googlegroups.com
Por mim ok !!!


> Date: Mon, 5 Mar 2012 16:53:16 -0800
> Subject: Re: Reunião 31/01
> From: jove...@gmail.com
> To: grupo-j...@googlegroups.com

>
> Galera, haveria a possibilidade de nos reunirmos na próxima sexta-
> feira [dia 09/03] pra tratarmos, principalmente, do Entardecer!?
>
> No aguardo!!
>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages